5 coisas importantes que não querem que saibamos sobre perda de peso – Encontre a verdade aqui!

Você está com sobrepeso? Tente imaginar como seria a sua vida se você tivesse o corpo que realmente merece. Agora imagine como seria mais fácil chegar lá se você não estivesse literalmente invadido, com desinformação sobre o tema da perda de peso. Se você tivesse o BS, guia de corte claro, o que lhe permitiria perder peso da maneira mais eficiente e rápida possível.

A obesidade é um dos principais quitoplan problemas de saúde que afetam as pessoas dos países bem desenvolvidos de hoje. A obesidade reduz a expectativa de vida de uma pessoa em média por 9 anos. Também reduz muito a qualidade de vida dessa pessoa.

Com tantas pessoas sofrendo de obesidade e procurando uma maneira de perder peso, não é de admirar que os empresários de hoje vissem isso como uma oportunidade, uma oportunidade de mercado para novos consumidores. Para os consumidores famintos!

É por isso que hoje vemos produtos dietéticos, produtos com baixo teor de gordura; vemos anúncios na TV que promovem cereais e outros lanches como parte de sua dieta para perda de peso. Vemos inúmeras celebridades que sempre tiveram grandes corpos e não sabem nada sobre a perda de peso vendendo seus programas “get fit”. Vemos inúmeras pílulas de perda de peso, inúmeras máquinas de exercício e inúmeras dietas da moda.

Você sabe quantos desses foram criados com a intenção de nos ajudar a perder peso? NENHUM! As empresas querem que vejamos essas soluções rápidas, que não funcionam. Para que, depois de gastarmos o nosso dinheiro, experimentarmos o produto e não conseguirmos perder peso de forma eficaz, começamos a procurar um novo produto.

Eles não querem que saibamos a verdade sobre perder peso. Isso simplesmente não iria vender!
Então, aqui estão elas, as coisas que a grande mídia prefere não falar sobre a perda de peso:

A perda 1.Weight é simples

Muitas pessoas acreditam que, para perder peso, precisam de uma fórmula especial. Eles precisam ter uma dieta de perda de gordura especial que funciona, um programa especial de exercícios de perda de gordura que funciona, um suplemento especial que funciona. Você pode ter sido seduzido a comprar um ou outro produto apenas para desanimar quando não funcionou. Eu sei que tenho. Isso nos faz subconscientemente acreditar que precisamos de um produto melhor e mais caro para perder peso. Isso simplesmente dispersa qualquer motivação que tenhamos para perder peso. Esta é a principal razão pela qual as pessoas desistem antes de ver qualquer resultado real.

2. perda de peso só requer esforço.

A primeira coisa que determina nosso progresso ao perder gordura é o esforço que investimos nele. Isso não é aliviar? Você tem o controle total sobre a rapidez e a eficiência com que você perde seu peso. Nenhum programa nos fará perder peso mais eficientemente do que o outro. Uma dieta de perda de peso rápida pode fazer você acreditar que é a dieta. Mas, na realidade, se você tem o conhecimento básico, você pode fazer essas dietas para você mesmo em movimento. Eles são senso comum. É o esforço que a dieta exige que realmente faça funcionar. Se você tem a informação básica que está escondida de você, você poderá ter uma perda de peso tão rápida quanto quiser. No entanto, o que geralmente acontece é que as pessoas obtêm o produto, o que não permite controle sobre o esforço que elas colocam. E só espero que funcione. Muito desmotivador. Você não acha? Eu gostaria de ter total controle sobre o esforço que eu coloco e os resultados que recebo das coisas que faço.

A perda 3.Weight exige a consistência

Para perder o peso, você precisa fazer um gol e cumpri-lo. Você precisa mudar a maneira como pensa em coisas como comida e exercício. Aptidão tem que se tornar uma parte da sua vida, e não simplesmente um meio para um fim. Uma vez que você se comprometa mentalmente, e quando começar a vê-lo como parte do novo você, seu corpo começará a se transformar diante de seus olhos. Você vai parar de ficar desmotivado e desanimado. Você se sentirá muito mais feliz e melhor consigo mesmo. De repente, comer doentio se torna um esforço.

4.Fitness é divertido.

De assistir a TV e ver inúmeros comerciais, programas e até filmes, todos nós somos levados a acreditar que a boa forma não é divertida. Isso é tedioso. Isso é um grind. Isso é apenas um meio para um fim. Os comerciais nos prometem maneiras de evitar essa rotina e ainda perder peso.

No entanto, não precisamos evitá-lo em primeiro lugar, pois é muito agradável depois das primeiras semanas de resistência mental que as pessoas infligem a si mesmas. Por que você acha que a maioria dos “fanáticos por fitness” está tão feliz com a sua forma física? Não porque eles são loucos, simplesmente porque eles percebem a verdade. Eles passaram pelo período de dor que todos experimentam e perceberam que a dor não passa de uma ilusão.

5. perda de peso é um objetivo sem fim.

Informações de perda de gordura comercial, sempre promove seus produtos como correções de curto prazo. As pessoas estão sempre procurando por uma pílula mágica. O que as pessoas não percebem é que nossos corpos são projetados como um mecanismo de metas. Acredite em mim, se você definir um objetivo claro para perder peso e se comprometer 100%, sentirá um grande nível de satisfação toda vez que terminar sua refeição ou treino saudável.

Esse cumprimento fará de você umMuito mais feliz como pessoa. Você já trabalhou para algo realmente difícil, imaginando como seria bom o resultado final? No entanto, quando você chegou a esse resultado, foi um pouco decepcionante? Isso porque lutar pelo objetivo dá às nossas emoções mais satisfação do que a coisa real pela qual estamos nos esforçando.

Add a Comment

Your email address will not be published.