Os produtos de beleza profissionais valem o seu dinheiro?

Com produtos de beleza profissionais, você pode dar adeus à pele oleosa, seca, áspera e escamosa e dizer olá à pele macia, rejuvenescida e lisa. A ciência do cuidado da pele foi estudada e aperfeiçoada por cientistas e químicos para criar produtos que atenderão às necessidades nutricionais de todos os tipos de pele. Produtos de beleza profissionais aprimoram o brilho natural da sua pele e eliminam imperfeições desagradáveis.

Apesar de terem sido usados ​​apenas por profissionais antes, quando você visita salões para tratamentos de beleza e de pele, esses produtos de beleza profissionais foram disponibilizados ao público, vendidos abertamente em supermercados, salões de beleza e drogarias perfumes natura promoção.

Empresas de beleza respeitáveis ​​gastam milhares de dólares em publicidade para convencer clientes em potencial de que seus produtos são diferentes e muito melhores do que as marcas padrão. Se você vê sua celebridade favorita endossando uma linha particular de produtos de beleza profissional na TV, você provavelmente preferiria aquela marca, em vez de outras menos populares.

O problema é que esses produtos podem custar caro, levantando a questão: “Esses produtos valem o seu dinheiro?” Muito provavelmente sim. O dinheiro extra que você paga normalmente cobre o custo dos novos e caros ingredientes que os fabricantes de ingredientes usam para melhorar o efeito carinho dos produtos de beleza profissionais. No entanto, a maneira mais segura de saber se esses produtos realmente sabem é dar-lhes uma tentativa de ver se eles realmente reduzem a aparência de rugas ou manchas, ou o que eles foram feitos para cobrir ou melhorar.

Esses produtos geralmente contêm substâncias químicas especiais que possuem funções específicas. Tomemos por exemplo a linha de shampoos Paul Mitchell. Estes shampoos foram os primeiros a usar o awapuhi, mais conhecido como gengibre, como ingrediente principal. Hoje, muitas outras marcas também usam esse “ingrediente especial” do Havaí. Aloe vera também é um outro ingrediente especial usado em alguns produtos de beleza profissionais disponíveis hoje.

Uma coisa boa sobre esses produtos é que eles não são testados em animais. Em um mundo onde as pessoas estão se tornando mais preocupadas com os direitos dos animais, essa é definitivamente uma grande vantagem.

Add a Comment

Your email address will not be published.