Conselho da perda do peso para novatos – dez pontas superiores da perda do peso

A indústria de perda de peso é inundada com programas, planos de dieta e produtos que todos prometem um corpo bonito. Para qualquer recém-chegado a perder peso, pode ser tão fácil ficar sobrecarregado e tomar decisões ruins que podem dificultar seus esforços para perder peso. É difícil obter conselhos simples, honestos e bons, pois todos esses vendedores de produtos têm sua própria agenda.

Deixe-me dar-lhe alguns conselhos sobre perda de peso para principiantes, aqui estão as minhas dez melhores dicas sobre perda de peso:

1. Inspecione seu médico

Antes de fazer qualquer coisa, vá e confira o seu conutherm funciona médico. Você precisa estabelecer que é seguro perder peso ou precisar perder peso. Compartilhe seus pensamentos com seu médico e ouça atentamente os conselhos deles.

2. Estabeleça sua razão

Pense por que você realmente quer perder peso, você quer melhorar sua saúde, perder a barriga de cerveja ou apenas aumentar sua aptidão geral? Sua razão tem que ser grande e importante o suficiente para fazer você agir de maneira positiva.

3. Comece a fazer algo

Sentado no sofá apenas pensando em perder peso não vai conseguir nada, procrastinação matou muitos sonhos de perda de peso. Definitivamente vou começar minha dieta amanhã, na próxima semana, no próximo mês, isso simplesmente não acontecerá. Faça algo saudável e positivo hoje, mesmo que seja apenas um café da manhã saudável ou uma caminhada. Saia do sofá e faça alguma coisa agora.

4. Faça algumas pequenas mudanças em vez de muitas das drásticas

É muito mais fácil fazer algumas mudanças sensatas nos seus hábitos alimentares básicos do que muitos dos drásticos. É muito mais provável que você se atenha a eles e forme hábitos alimentares saudáveis ​​a longo prazo. Introduza mais mudanças saudáveis ​​à medida que avança.

5. Dê-se tempo para perder peso

Phil Collins cantou uma vez que você não pode apressar o amor, o mesmo poderia ser dito para perda de peso. Bater dietas podem dar-lhe rápida perda de peso a curto prazo, mas raramente leva a você manter o peso fora permanentemente ou a longo prazo felicidade.

6. Faça exercícios regulares

Você não pode atingir a perda de peso permanente e desenvolver um estilo de vida saudável sem fazer exercícios regulares. Você deve, eventualmente, apontar para 3-4 sessões por semana de cardio, mas comece devagar e aumente a sua forma física. Torne-se mais ativo diariamente, caminhar é um excelente ponto de partida e um ótimo hábito a ser adotado.

7. Escolha um excelente programa de perda de peso

Você precisa escolher um programa que promova a perda de peso sensata (1-2 libras por semana), fornece calorias suficientes por dia (corte de 500 por dia é um bom guia) e oferece aconselhamento e suporte contínuo. Seu programa também deve incorporar exercícios regulares e educá-lo sobre seu relacionamento e comportamento em relação à alimentação. Evite programas realmente caros e aqueles que não oferecem garantia.

8. Ter expectativas realistas

Você não vai perder uma pedra em duas semanas e mantê-la. Qualquer quantia de perda é uma perda e deve encorajá-lo. Expectativas, metas ou objetivos irrealistas deixarão você frustrado, desmotivado e até mesmo desistindo.

9. Não volte aos seus velhos hábitos

Algumas pessoas vêem a perda de peso e adotam um estilo de vida saudável como medida puramente de curto prazo, uma vez que atingem o peso desejado, retornam aos seus velhos hábitos. Infelizmente, eles são os hábitos que resultaram em um excesso de peso em primeiro lugar. Você deve sempre ver sua busca saudável como fazer mudanças de estilo de vida ao invés de estar em uma dieta.

10. Nunca desista

Pode parecer óbvio, mas você não falhará se não desistir. As coisas acontecem na vida e seu progresso pode diminuir ou você pode até começar a ganhar peso. Este não é um sinal para desistir de suas esperanças e sonhos. Afaste-se e volte ao básico, a consistência é sempre a chave.

Se você seguir meus conselhos sobre perda de peso para iniciantes e seguir as minhas dez dicas para perda de peso, estou confiante de que você realizará suas metas de perda de peso. Boa sorte.

Add a Comment

Your email address will not be published.