Perda de peso saudável para mulheres – Encontrar as respostas

As mulheres geralmente são mais conscientes de sua imagem corporal e peso em relação aos homens – e é por isso que as mulheres são geralmente vítimas de métodos e produtos fraudulentos de perda de peso. O retrato da mídia de modelos e atrizes com lápis fino não ajuda. Na verdade, essa idealização não saudável da magreza abriga hábitos alimentares e dietas agressivas pouco saudáveis.

Perda de peso saudável para as mulheres

Como mulher, você deve entender que, para alcançar Quitoplan reclame aqui um corpo verdadeiramente adequado, você precisa começar e seguir um programa que promova a perda de peso saudável para as mulheres. Tais programas não prometem perda de peso instantânea – o que você obtém é uma melhoria gradual, mas sustentável, em seu corpo. Evite distúrbios alimentares e outros possíveis problemas, mantendo a perda de peso saudável para as mulheres.

Entendendo a perda de peso

Cientificamente, a perda de peso é o processo de perda de peso através da redução da gordura corporal. A perda de peso geralmente é recomendada para pessoas obesas e para pessoas com excesso de peso. A obesidade pode ser medida através do índice de massa corporal (IMC) ou a proporção de seu peso até a altura.

Há dois meios de perder peso: intencionalmente e não intencionalmente. A perda de peso intencional envolve um esforço consciente para perder peso. Diferentes métodos de perda de peso incluem produtos de dieta, exercício e perda de peso, como pílulas dietéticas e remendos. Para perda de peso extrema, pode-se fazer uma cirurgia em clínicas.

A perda de peso involuntária, por outro lado, geralmente é resultado de doença. Ocorre se você está sofrendo – ou sofreu – uma complicação ou doença grave do organismo. A perda de peso não intencional geralmente resulta de doenças como câncer, diabetes e outros problemas metabólicos.

Entendendo o corpo “ideal” para mulheres

O primeiro passo para perda de peso saudável para as mulheres está estabelecendo um objetivo realista e saudável. Existem diretrizes científicas e médicas para ajudá-lo a determinar o seu peso corporal ideal. Abaixo está o intervalo de peso ideal para mulheres de acordo com diferentes alturas.

Altura (pés / polegadas) Peso ideal (libras)

5 ‘0 “97-127

5 ‘1 “100-132

5 ‘2 “103-136

5 ‘3 “107-140

5 ‘4 “110-145

5 ‘5 “113-149

5 ‘6 “117-154

5 ‘7 “121-159

5 ‘8 “124-164

5 ‘9 “128-168

5 ’10 “132-173

5 ’11 “135-178

6 ‘0 “139-183

O que você não deve fazer

1. Fazer dieta e dietas de moda. Estudos demonstraram que as dietas acidentais ou as dietas vazias em calorias são ineficazes e só podem resultar em aumento de peso em anos posteriores. As dietas de moda também não funcionam a longo prazo, muitas vezes resultando em complicações graves se executadas incorretamente. Assim, um programa de perda de peso saudável para mulheres é a solução perfeita para problemas de peso.

2. Produtos de dieta não revisados. As pílulas dietéticas e manchas de dieta são alguns dos produtos que estão sendo vendidos de forma rápida e aberta no mercado hoje. No entanto, a USFDA alegou que várias dessas drogas não foram submetidas a testes rigorosos pelo governo. Portanto, os efeitos a longo prazo desses produtos ainda são desconhecidos. Os consumidores são convidados a levar esses produtos com uma consideração cuidadosa e não são facilmente presas a reivindicações de anúncios e testemunhos de consumidores sombrios. Lembre-se de que alguns desses medicamentos não precisam de receita médica e podem ser comprados por qualquer pessoa – a qualquer idade.

O caminho certo: perda de peso saudável para as mulheres

O único programa de perda de peso saudável para mulheres é este: dieta adequada e exercício físico. Não há atalhos para perder peso. Ingerir pílulas dietéticas e usar manchas de dieta podem funcionar no curto prazo, mas não há estudos suficientes para entender os efeitos a longo prazo desses produtos. Além disso, os cientistas ainda não conhecem os efeitos colaterais desses produtos.

Ao perder peso, lembre-se de ter em mente que ser muito magro nem sempre equivale a ser saudável. Cair abaixo de seu índice de massa corporal ideal pode ser perigoso.

Consulte um profissional

Para iniciar um programa de perda de peso saudável para mulheres, primeiro consulte um especialista. Fale com uma nutricionista ou nutricionista. Ele ou ela pode ajudá-lo a entender o seu corpo e seu peso. Ele também pode dar-lhe bons conselhos sobre quais métodos de perda de peso você pode se adaptar para ajudar a perder peso da maneira saudável.

Reduzir as calorias

O próximo passo para uma perda de peso saudável para as mulheres é diminuir a quantidade de alimentos que você come. Cortar as calorias e outras lixo ajudarão você a reduzir seu peso e viver um estilo de vida mais saudável. Alguns dos alimentos que você deve eliminar são:

1. Substituindo refrigerantes e refrigerantes com água.

2. Trocando leite inteiro para semi-desnatado ou semi-desnatado para desnatado.

3. Comer menos almoço do que o habitual.

4. Reduzir a ingestão de açúcar no chá e no café.

5. Tendo porções menores da comida que você gosta.

6. Evitar o segundo atendimento no jantar.

7. Corte de doces insalubres, como confeitaria, biscoitos açucarados e batatas fritas entre as refeições.

8. Cortando cerveja e álcool.

Add a Comment

Your email address will not be published.